Anzol Rosa anuncia edição 2024 e promove pescaria para mulheres no Trade Show

Anzol Rosa 2022

Segunda edição do Anzol Rosa foi promovido durante o Pesca & Cia Trade Show, no estande da Secretaria de Turismo do Mato Grosso do Sul

O Anzol Rosa, evento de pesca esportiva exclusivo para mulheres em Corumbá (MS), anunciou a sua edição 2024 durante participação no Pesca & Companhia Trade Show e aproveitou para reforçar a força da pesca feminina. A próxima edição já está com pré-reservas abertas para as pescadoras interessadas garantirem suas vagas.  

Em 2022, a primeira edição do Anzol Rosa foi um grande sucesso, com mais de 500 mulheres pescando e se divertindo no Pantanal sul mato grossense a bordo de 15 barco-hotéis. A organização do evento é fruto da parceria entre a Secretaria de Turismo do Mato Grosso do Sul e a Joice Pesca & Tur.

O anúncio da edição de 2024 do Anzol Rosa foi realizado em março, durante a participação da Secretaria de Turismo do Mato Grosso do Sul na 15ª edição do Pesca & Companhia Trade Show. Joice Santana, da Joice Pesca & Tur, comentou sobre as expectativas para a segunda edição do encontro e reforçou o crescimento da pesca esportiva feminina.

Foto: Divulgação Anzol Rosa

“Viemos aqui no Pesca & Companhia Trade Show lançar o Anzol Rosa 2024! Vai ser mais emocionante, vai ter muito mais histórias e pescaria no nosso Pantanal, em Corumbá, no Mato Grosso do Sul. Quanto mais mulheres trazermos para esse mundo, para esse esporte maravilhoso da Pesca Esportiva, melhor para todos do segmento. A mulher descobriu que a pesca é para todos, e elas invadiram sim a modalidade e estão aquecendo o mercado. Por isso, olhem com carinho para a mulherada”, declarou Joyce Santana.

VEJA TAMBÉM:

Paraná estuda linha de crédito para fomentar a indústria da pesca

Pescador brasileiro conquista recorde mundial após capturar pirarara de mais de 70kg

Sema forma Agentes Ambientais Voluntários para monitorar acordos de pesca no Rio Negro (AM)

As pescadoras que desejarem realizar a sua pré-reserva na edição 2024 do Anzol Rosa podem preencher o formulário disponibilizado no site do evento.

Relembre como foi a primeira edição do Anzol Rosa, em 2022:

Confira mais notícias sobre o Pesca & Companhia Trade Show:

Com presença de autoridades, 15ª edição do Pesca & Companhia Trade Show é aberta em São Paulo

Nova geração da pesca esportiva marca presença no 15º Pesca & Companhia Trade Show

Acompanhe a Revista Pesca & Companhia nas redes sociais!

Instagram | Facebook | Youtube