Tubarão é surpreendido ao ser engolido por uma garoupa, e vídeo se torna viral

Tubarão foi devorado por Garoupa.

Inesperado flagrante com tubarão foi feito por pescadores na Flórida (EUA) em 2021, mas vídeo viralizou recentemente nas redes sociais

A equipe de um barco de pesca foi testemunha de uma cena extraordinária, algo que raramente é visto, mesmo nas mais impressionantes histórias de pescadores. Enquanto filmavam um tubarão que nadava próximo à embarcação, uma garoupa de aproximadamente 500kg simplesmente abocanhou o predador.

O incidente ocorreu em 2021, na Flórida, EUA, mas somente agora o vídeo ganhou popularidade nas redes sociais. O barco, capitaneado por John Brossard, partiu da cidade de Goodland com o objetivo de passar o dia nos Everglades, conforme relatado por Brossard ao portal The Mirror.

“Estávamos pescando tubarões quando, de repente, duas ou três garoupas começaram a nadar embaixo do barco. A gente só pensava nossa, inacreditável! Alguma coisa vai comer um tubarão e é maior do que um tubarão”, contou o capitão Brossard ao Mirror.

VEJA TAMBÉM:

Paraná estuda linha de crédito para fomentar a indústria da pesca

Pescador brasileiro conquista recorde mundial após capturar pirarara de mais de 70kg

Sema forma Agentes Ambientais Voluntários para monitorar acordos de pesca no Rio Negro (AM)

A intenção original era capturar em vídeo a rotina de pesca, porém, o que se desenrolou diante das câmeras foi o registro de um ataque impressionante protagonizado por um “monstro marinho”, capaz de devorar até mesmo uma das criaturas mais temidas dos oceanos.

Nas imagens, é possível sentir a reação perplexa e atordoada de toda a tripulação diante desse espetáculo único.

Confira o vídeo:

Acompanhe a Revista Pesca & Companhia nas redes sociais!

Instagram | Facebook | Youtube