Com estande maior, Deyu promete ainda mais novidades para o Pesca & Companhia Trade Show 2024

Deyu terá estande maior no Trade Show 2024

Marca de artigos de pesca esportiva terá espaço de exposição com o dobro do tamanho em relação à edição passada da feira

O Pesca & Companhia Trade Show 2023, realizado em março, em São Paulo (SP), aqueceu o mercado náutico da pesca esportiva e já cria expectativas nas marcas do segmento para a próxima edição, de 21 a 23 de março de 2024. Diante dos bons resultados gerados pelo evento, que teve um volume de negócios de mais de R$ 400 milhões, empresas já planejam a participação no próximo ano.

Uma delas é a Deyu, que aposta em um espaço maior – a marca terá um estande com o dobro do tamanho em 2024 – e em mais novidades para o mercado da pesca esportiva. Desde 1999 no mercado, a marca se destaca por sempre inovar com equipamentos de qualidade, distribuindo os melhores produtos de pesca e camping.

A Deyu aposta no aumento desse portfólio para fechar novos negócios e vendas durante o próximo Trade Show.

Deyu terá estande maior no Trade Show 2024
Foto: Divulgação/Deyu

“Esperamos alcançar cada vez mais nosso público-alvo, fidelizando clientes no atacado e no varejo e garantindo a expansão da nossa marca e o fechamento de negócios a curto e longo prazo”, conta Ricardo Colla, gerente da Deyu. “Tivemos um impacto muito positivo após a feira de 2023”, completa.

VEJA TAMBÉM:

Após 8 meses parado por lesão, Guilherme Arana, do Atlético-MG, conta como pesca esportiva ajudou na sua recuperação

Equipe de pesca esportiva do Rio de Janeiro quebra recorde nacional ao capturar atum de 160 kg

Pescador russo surpreende nas redes sociais ao mostrar criaturas marinhas raras

Diante do crescimento da pesca esportiva no Brasil e no Mundo, Ricardo afirma que a Deyu acompanha esse desenvolvimento com uma gama de produtos com o que há de mais moderno no mercado nacional e internacional.

“É um mercado crescente a nível mundial. No Brasil não é diferente. Em nossa empresa particularmente, nos últimos meses as vendas na área de pesca esportiva alcançaram números bem expressivos e acreditamos que a tendência é crescer ainda mais!”, finaliza Ricardo Colla.

As inscrições para marcas interessadas em expor no Pesca & Companhia Trade Show 2024 ja estão abertas no site do evento.

Sobre o Pesca & Companhia Trade Show

O Pesca & Companhia Trade Show nasceu em 2007 para atender as necessidades do segmento: um evento voltado para o mercado profissional de pesca em que fabricantes, importadores, operadores de turismo pudessem negociar frente a frente com o mercado varejista.

É a maior feira de equipamentos e turismo de pesca, camping, tiro esportivo e cutelaria da América Latina. Participam do evento expositores, fabricantes e importadores oficiais das principais marcas mundiais do segmento.

Em 2023, contou com um público de mais de 20 mil pessoas, 100 expositores, 1 mil marcas e mais de R$ 400 milhões em negócios gerados nos setores de pesca esporitva e esportes outdoor.

Acompanhe a Revista Pesca & Companhia nas redes sociais!

Instagram | Facebook | Youtube