Rossi confirma presença e terá lançamentos do tiro esportivo no Trade Show em 2024

Rossi no Trade Show

Marca aposta em oportunidade para conquistar novos públicos e mostrar de perto o funcionamento das armas de airgun e airsoft

A 16ª edição do Pesca & Companhia Trade Show já tem diversas marcas dos segmentos de pesca esportiva e esportes outdoor confirmadas. Em 2024, quando o evento será realizado de 21 a 23 de março, em São Paulo, o tiro esportivo será um dos pontos altos entre os expositores.

Com os melhores e mais modernos equipamentos de airgun e airsoft, a Rossi – maior distribuidora no Brasil – confirmou sua presença na próxima feira e promete lançamentos no segmento para o público presente.

A marca aposta no evento como uma oportunidade para conquistar novos públicos e mostrar de perto o funcionamento das armas de airgun e airsoft, modalidade que ganha cada vez mais praticantes no Brasil, que se divertem e até competem em arenas de tiro especializadas no esporte.

“O Trade Show vai nos ajudar a divulgar nossos produtos principalmente para novos usuários e compradores. Na feira conseguimos mostrar as características desses equipamentos mais modernos, como eles funcionam, a segurança por trás deles e tudo que eles precisam saber sobre a modalidade do tiro esportivo”, afirma Murilo Fernandes Doyle, gerente de marketing da Rossi Airguns Airsoft.

“Vamos ter novidades e lançamentos no mercado! Sempre conseguimos divulgar novos produtos de airguns e airsoft com faixas de preços bem interessantes para o nosso público”, completa Murilo.

O otimismo das marcas participantes do Trade Show, como a Rossi, se refletem em números. A maior feira de pesca esportiva e esportes outdoor da América Latina proporciona aos expositores um boom de negócios e vendas.

VEJA TAMBÉM:

Após 8 meses parado por lesão, Guilherme Arana, do Atlético-MG, conta como pesca esportiva ajudou na sua recuperação

Equipe de pesca esportiva do Rio de Janeiro quebra recorde nacional ao capturar atum de 160 kg

Pescador russo surpreende nas redes sociais ao mostrar criaturas marinhas raras

Na área do tiro esportivo, não é diferente. O segmento teve um percentual significativo no total dos mais de R$ 400 milhões movimentados na 15ª edição.

“As nossas experiências com a feira sempre foram positivas, a gente já vem participando há bastante tempo e todos os anos temos crescido nas vendas. Isso nos traz uma perspectiva e confiança de que sempre teremos bons números!”, prevê o gerente de marketing da Rossi.

As inscrições para marcas interessadas em expor no Pesca & Companhia Trade Show 2024 já estão abertas no site do evento.

Sobre o Pesca & Companhia Trade Show

O Pesca & Companhia Trade Show nasceu em 2007 para atender as necessidades do segmento: um evento voltado para o mercado profissional de pesca em que fabricantes, importadores, operadores de turismo pudessem negociar frente a frente com o mercado varejista.

É a maior feira de equipamentos e turismo de pesca, camping, tiro esportivo e cutelaria da América Latina. Participam do evento expositores, fabricantes e importadores oficiais das principais marcas mundiais do segmento.

Em 2023, contou com um público de mais de 20 mil pessoas, 100 expositores, 1 mil marcas e mais de R$ 400 milhões em negócios gerados nos setores de pesca esporitva e esportes outdoor.

Acompanhe a Revista Pesca & Companhia nas redes sociais!

Instagram | Facebook | Youtube