Marca é uma das confirmadas na edição 2024 do Pesca & Companhia Trade Show, que será realizado de 21 a 23 de março, em São Paulo (SP)
O número de confirmados no Pesca & Companhia Trade Show 2024, que será realizado de 21 a 23 de março, em São Paulo (SP), não para de aumentar. Entre as empresas que garantiram seu estande no maior evento de pesca e esportes outdoor da América Latina está a Albatroz Fishing. A marca, referência em produtos de pesca esportiva e camping, levará mais uma vez um portifólio recheado com os mais modernos equipamentos e acessórios das modalidades.
Atualmente, a Albatroz Fishing trabalha com um mix de produtos com aproximadamente 25 tipos diferentes de material. Vários, já consagrados no mercado, levam há anos o nome da Albatroz Fishing cada dia mais longe, como a linha de lanternas, canivetes/facas e varas de pesca como Enzo, New Pampo, Althezza, Thunder, Manjuba, Matrinxã, Cronos entre outras que são referências de qualidade entre os pescadores.
Todos eles poderão ser conferidos de perto pelo público do Trade Show. Uma oportunidade para a marca de se aproximar de lojistas, praticantes da pesca esportiva, amantes do camping e o público em geral.
“A importância para a Albatroz é a presença da marca associada a um dos maiores eventos de Pesca do Brasil, agregando valor e gerando novos negócios e clientes em potenciais, além, de apresentar nossos produtos para o público que ainda não teve a oportunidade de conhecer”, afirma Michelle Nobre, Analista de Marketing da Albatroz.
“Nossas expectativas para 2024 são que a feira traga a interação com o público e novas parcerias e negócios para marca”, completa.
VEJA TAMBÉM:
Rossi confirma presença e terá lançamentos do tiro esportivo no Trade Show em 2024
Com estande maior, Deyu promete novidades para o Trade Show 2024
Jopewidia aposta em participação no Trade Show para se aproximar do mercado da pesca
Segundo Michelle, participar do evento ainda proporcionará à marca agregar valor no mercado, conquistar novos clientes, interagir com clientes que já compram da marca e, consequentemente, aumento as vendas e negócios.
Para alcançar todos esses objetivos, a Albatroz aposta no lançamento de novos produtos na área do camping e pesca para conquistar a atenção do público presente.
“O Trade Show reúne pessoas de todos os Estados do Brasil, sendo na maioria das vezes, pescadores e lojistas, que estão em busca de novas parcerias e negócios. Por isso, é um evento que eleva o mercado da pesca”, observa Michelle.
Sobre o Pesca & Companhia Trade Show
O Pesca & Companhia Trade Show nasceu em 2007 para atender as necessidades do segmento: um evento voltado para o mercado profissional de pesca em que fabricantes, importadores, operadores de turismo pudessem negociar frente a frente com o mercado varejista.
É a maior feira de equipamentos e turismo de pesca, camping, tiro esportivo e cutelaria da América Latina. Participam do evento expositores, fabricantes e importadores oficiais das principais marcas mundiais do segmento.
Em 2023, contou com um público de mais de 20 mil pessoas, 100 expositores, 1 mil marcas e mais de R$ 400 milhões em negócios gerados nos setores de pesca esporitva e esportes outdoor.