Empresa tem tradição na venda de artigos de praia, piscina, casa, jardim, camping, esportes, brinquedos e ferramentas
O Grupo Bel, com a Belfix, é mais uma tradicional marca confirmada no Pesca & Companhia Trade Show 2024, que será realizado em São Paulo (SP), de 21 a 23 de março. A empresa faz parte da gama de expositores que oferece produtos além do esporte, como a pesca e o tiro esportivo, trazendo variadas opções em setores como praia, piscina, casa, jardim, camping, esportes, brinquedos e ferramentas.
O Grupo Bel, que tem sede em São José dos Pinhais, Paraná, conta com mais de 60 anos de tradição. Trata-se de uma das empresas pioneiras no Brasil na fabricação de guarda-chuvas, sombrinhas e guarda-sóis, nos anos 90. Fato que impulsionou o crescimento da marca.
Sempre focada em inovação e qualidade com o melhor preço, a Bel é hoje referência no mercado nacional e seus produtos são comercializados nas principais redes de supermercados, lojas de departamentos, lojas especializadas, entre muitas outras espalhadas pelo país.
“Participar de eventos como o Trade Show é ótimo para a Bel. Essas feiras representam uma oportunidade única de nos conectarmos diretamente com o mercado, estabelecer parcerias estratégicas, e apresentar nossos produtos e inovações a um público amplo. Em 2024, nossa expectativa é não apenas consolidar a presença da Bel, mas também surpreender o mercado com novidades e fortalecer nossos laços com clientes e parceiros”, avalia Stephanie Neves, Analista de Marketing da Bel.
Em sua participação no próximo Pesca & Companhia Trade Show, a empresa promete novidades para o seu público.
“Estamos animados para revelar algumas surpresas na feira em 2024. Sem dar muitos spoilers, podemos adiantar que os lançamentos incluirão produtos com design inovador, funcionalidades aprimoradas, preços e soluções que atendem às necessidades emergentes dos consumidores. Além disso, nosso compromisso com qualidade continuará sendo um diferencial importante”, destaca Stephanie.
VEJA TAMBÉM:
Albatroz Fishing retorna ao Trade Show com portifólio variado para pesca e camping
Rossi confirma presença e terá lançamentos do tiro esportivo no Trade Show em 2024
Com estande maior, Deyu promete novidades para o Trade Show 2024
Jopewidia aposta em participação no Trade Show para se aproximar do mercado da pesca
Segundo a profissional de marketing, o grande diferencial do Trade Show é permitir o contato mais próximo com consumidores e lojistas, permitindo que as marcas consigam novos negócios e entendam melhor as tendências e necessidades do mercado. Dessa forma, estar no evento é uma grande oportunidade para fortalecer a visibilidade da marca e conquistar novos públicos e parcerias.
“Ao proporcionar um ambiente propício para networking e exposição de produtos, a feira cria oportunidades para estabelecermos conexões valiosas com varejistas e consumidores finais. A interação direta com os visitantes nos permite entender suas necessidades e expectativas, adaptando nossas estratégias comerciais para oferecer soluções mais alinhadas. Além disso, a visibilidade gerada durante o evento aumenta a conscientização da marca, contribuindo para a conquista de novos clientes e negócios a longo prazo”, finaliza.
Sobre o Pesca & Companhia Trade Show
O Pesca & Companhia Trade Show nasceu em 2007 para atender as necessidades do segmento: um evento voltado para o mercado profissional de pesca em que fabricantes, importadores, operadores de turismo pudessem negociar frente a frente com o mercado varejista.
É a maior feira de equipamentos e turismo de pesca, camping, tiro esportivo e cutelaria da América Latina. Participam do evento expositores, fabricantes e importadores oficiais das principais marcas mundiais do segmento.
Em 2023, contou com um público de mais de 20 mil pessoas, 100 expositores, 1 mil marcas e mais de R$ 400 milhões em negócios gerados nos setores de pesca esporitva e esportes outdoor.