No Trade Show, Aquabrazil Outdoors terá exposição de marcas internacionais de pesca esportiva

Aquabrazil

Aquabrazil aposta em equipamentos de alta qualidade e de marcas consagradas no mercado, que fazem a história da pesca esportiva global

As atrações confirmadas no Pesca & Companhia Trade Show 2024, que será realizado em São Paulo (SP), de 21 a 23 de março, prometem uma variedade incrível de produtos para lojistas e amantes da pesca esportiva. Uma das possibilidades que a feira oferece é o contato com marcas internacionais, que são importadas por distribuidoras brasileiras. Uma delas é a Aquabrazil Outdoors Pesca e Naútica, que vai levar marcas consagradas no mercado, como St. Croix, Minn Kota, Humminbird, Baltic, Zor Sport Fishing e muitas outras.

Já no início de suas atividades, em 2011, a Aquabrazil adquiriu distribuição exclusiva no Brasil das melhores marcas e dos principais produtos do mercado mundial de pesca esportiva. São equipamentos de alta qualidade e de marcas consagradas no mercado, que fizeram e fazem a história da pesca esportiva global.

Em sua participação no Trade Show, a empresa quer ampliar seu contato com o público presente, composto por amantes da pesca e lojistas ávidos por novos negócios.

“O evento é a oportunidade perfeita de mostrar aos lojistas e consumidores finais os nossos produtos, lançamentos e novidades. Receber lojistas de todo o Brasil, além de solidificar a nossa relação, é uma grande oportunidade para fechar negócios e alavancar as vendas”, afirma César Pansera, Coordenador de Produto e Marketing da Aquabrazil Outdoors.

“A troca de informação e o relacionamento com lojista e público também são muito importantes”, completa César.

VEJA TAMBÉM:

Mar Negro Fishing levará novas camisetas para pesca esportiva ao Trade Show

Grupo Bel estará no Trade Show com variedade de produtos de camping, casa e praia

Albatroz Fishing retorna ao Trade Show com portifólio variado para pesca e camping

Rossi confirma presença e terá lançamentos do tiro esportivo no Trade Show em 2024

Com estande maior, Deyu promete novidades para o Trade Show 2024

Jopewidia aposta em participação no Trade Show para se aproximar do mercado da pesca

A Aquabrazil retorna ao evento trazendo a renomada marca norte-americana St. Croix, fabricante de varas de pesca há 75 anos. São vários modelos para diferentes técnicas de pesca, os quais lojistas e consumidores poderão conferir no estande da marca. Outra novidade são as carretilhas SEVIIN, nova marca da St. Croix.

“Da Minn Kota, fabricante de motores elétricos que completa 90 anos em 2024, mostraremos a nova linha de motores: Terrova Quest, Terrova Riptide Quest, Instinct Quest com haste de 100” e Ultrex Quest”, antecipa César.

“Já da Humminbird, fabricante de sonares de alta precisão, estarão presentes as tecnologias MEGA 360 Imaging, MEGA Live e o novo MEGA Live Target Lock, que permite marcar um ponto de âncora (Spot-Lock) na estrutura e gera imagens em tempo real, além dos sonares HELIX, SOLIX a APEX”, complementa.

E o portfólio diversificado da Aquabrazil não para aí. As marcas Plano Pesca e Plano Arma terão seus lançamentos recentes em exposição, assim como a Baltic, que projeta coletes salva-vidas, auxiliares e flutuadores desde 1977. Iscas do Grupo Pradco (Rebel, Heddon, Bomber Lures, Cotton Cordell, Booyah e YUM), Pro-Tsuri e Zor Sport Fishing também estarão no estande.

Sobre o Pesca & Companhia Trade Show

O Pesca & Companhia Trade Show nasceu em 2007 para atender as necessidades do segmento: um evento voltado para o mercado profissional de pesca em que fabricantes, importadores, operadores de turismo pudessem negociar frente a frente com o mercado varejista.

É a maior feira de equipamentos e turismo de pesca, camping, tiro esportivo e cutelaria da América Latina. Participam do evento expositores, fabricantes e importadores oficiais das principais marcas mundiais do segmento.

Em 2023, contou com um público de mais de 20 mil pessoas, 100 expositores, 1 mil marcas e mais de R$ 400 milhões em negócios gerados nos setores de pesca esporitva e esportes outdoor.

Acompanhe a revista Pesca & Companhia nas redes sociais!

Instagram | Facebook | Youtube