Segunda edição do Campeonato de Arremessos é confirmada no Pesca & Companhia Trade Show em 2024

Competição de arremesso na maior feira de pesca da América Latina promete atrações e participação de grandes nomes da pesca esportiva

A segunda edição do Campeonato de Arremessos no Pesca & Companhia Trade Show para 2024 está confirmada após o sucesso da estreia no ano anterior. A competição, que se tornou um dos pontos altos do evento em 2023, retorna para consolidar sua posição como um espaço de destaque para entusiastas e profissionais da pesca esportiva.

A dinâmica da disputa será diversificada, contemplando três categorias distintas: masculino, feminino e a categoria Kids, até 15 anos, proporcionando um ambiente inclusivo e estimulante para os participantes. A pista de arremesso estará disponível durante os três dias da feira, abrindo espaço para lançamentos de produtos, sessões de treino e demonstrações de técnicas por renomados especialistas da pesca esportiva nacional.

Além das emocionantes disputas, este ano trará novidades, como premiações para os três primeiros colocados de cada categoria, troféus personalizados e sorteios de brindes dos patrocinadores que apoiam o evento. Antevendo um grande interesse, as inscrições serão limitadas por categoria, e a organização em breve divulgará os detalhes para interessados confirmarem a participação.

Grandes nomes da pesca, como a família Nakamura, estão confirmados para o evento, trazendo sua expertise e envolvimento para uma demonstração que promete ser um dos pontos altos do campeonato.

Rogério Bessa, organizador do campeonato, descreve o torneio como uma oportunidade de aprimorar técnicas de arremesso, incentivando tanto os iniciantes quanto os mais experientes na modalidade.

“Estamos preparando um evento de alto nível, reunindo os maiores nomes da modalidade na maior feira de pesca da América Latina. Os alvos da pista serão desafiadores, simulando ambientes de pesca para tornar a disputa ainda mais emocionante”, antecipa o organizador.

VEJA TAMBÉM:

Mar Negro Fishing levará novas camisetas para pesca esportiva ao Trade Show

Grupo Bel estará no Trade Show com variedade de produtos de camping, casa e praia

Albatroz Fishing retorna ao Trade Show com portifólio variado para pesca e camping

Rossi confirma presença e terá lançamentos do tiro esportivo no Trade Show em 2024

Com estande maior, Deyu promete novidades para o Trade Show 2024

Jopewidia aposta em participação no Trade Show para se aproximar do mercado da pesca

A Pesca & Companhia Trade Show, reconhecida como a maior feira de equipamentos e turismo de pesca da América Latina, está com inscrições abertas para a edição de 2024. Com mais de uma década de história, o evento é um espaço crucial para o mercado profissional de pesca, onde marcas e profissionais se encontram para negócios e interação direta com o público.

A edição de 2024 está marcada para acontecer de 21 a 23 de março no Pro Magno, em São Paulo. Mais detalhes e inscrições podem ser encontrados no site oficial do evento.

Sobre o Pesca & Companhia Trade Show

O Pesca & Companhia Trade Show nasceu em 2007 para atender as necessidades do segmento: um evento voltado para o mercado profissional de pesca em que fabricantes, importadores, operadores de turismo pudessem negociar frente a frente com o mercado varejista.

É a maior feira de equipamentos e turismo de pesca, camping, tiro esportivo e cutelaria da América Latina. Participam do evento expositores, fabricantes e importadores oficiais das principais marcas mundiais do segmento.

Em 2023, contou com um público de mais de 20 mil pessoas, 100 expositores, 1 mil marcas e mais de R$ 400 milhões em negócios gerados nos setores de pesca esporitva e esportes outdoor.

Acompanhe a revista Pesca & Companhia nas redes sociais!

Instagram | Facebook | Youtube